Sobre
Comercialização e distribuição de Equipamentos e Materiais Eléctricos.

A NOSSA HISTÓRIA
HENVI: Um legado de crescimento e excelência A Henvi iniciou actividade em 1979 em Belém, Lisboa, na Rua do Embaixador. Devido ao rápido crescimento do negócio, pouco tempo depois, mudou-se para um espaço de maiores dimensões em Algés, na Rua Sofia de Carvalho, ampliando as suas instalações para acompanhar o crescimento da sua actidade. No ano 2000, a Henvi mudou-se para um centro empresarial, onde atualmente se encontra. Instalações de maiores dimensões, mais apto às necessidades de negócio, permitindo um aumento de volume de negócio e de colaboradores. A Henvi foi fundada e criada por Vitorino Braz, que detinha bastante experiência na área de comércio de artigos elétricos e equipamentos para a indústria. Vitorino Braz teve a coragem de lançar um projecto com valores diferenciadores e totalmente inovador pela visão pessoal que possuía. Em 1996 sucedeu-lhe o seu sobrinho Rui Brás, que já desde 1987 fazia parte dos quadros da Henvi. Rui Brás acumula uma vasta experiência na indústria, e nos valores e cultura da empresa, pelo que veio dar continuidade a este projecto com os seus novos desafios numa nova etapa de vida da empresa. A Henvi é hoje, tal como sempre foi, uma empresa totalmente focada nos compromissos e satisfação dos seus clientes: orientada para quem privilegia altos níveis de qualidade e serviço, contribuindo ativamente para o sucesso dos clientes. Somos uma empresa com quatro décadas de presença e experiência no mercado. A nossa ambição é firme para construir um futuro de sucesso que garanta crescimento dos clientes, parceiros e colaboradores. Ao longo destes 45 anos de actividade obtemos uma posição de destaque permitindo-nos apoiar clientes em diferentes locais do mundo e de mercados distintos como os serviços, obras públicas e indústria.

Indústria

Serviços

Construção e obras públicas

Sector Público

Mercado Internacional
Objetivos
Procurarmos processos de melhoria contínua que contribuam para o desenvolvimento das nossas competências enquanto distribuidores.
Manter um nível de serviço de excelência adequado às exigências do Mercado.
Trabalhar com as melhores marcas e fornecedores para garantirmos a melhor proposta de valor ao Cliente.
Manter uma elevada taxa de retenção de Clientes sustentada em relações de parceria consistentes e duradouras.
Tornarmo-nos mais competitivos mantendo-nos fiéis aos valores e princípios pelos quais nos temos regido.
