Como funciona
Comprar produtos
Porque sabemos que os tempos de entrega são muitas vezes críticos essa informação está sempre presente na página da ficha do produto.
Na generalidade todos os produtos têm uma quantidade mínima de compra, por isso no botão de adicionar ao carrinho poderá ver que a quantidade a adicionar é igual à quantidade mínima obrigatória.
Além da referência, descrição e as características técnicas, todos os produtos têm disponível um PDF completo com toda a informação técnica que pode ser descarregada.
Adquirir Productos sem stock suficiente
Através do website da HENVI para além de poder comprar produtos que existem em stock, tem também a possibilidade de comprar produtos sem stock suficiente à sua encomenda. Ou seja, pode adquirir produtos que apesar de que a quantidade que necessite não haver em stock pode realizar a compra hoje e assim que for feita a reposição do stock, enviamos-lhe o remanescente.
Na página da ficha do produto pode ver quantas unidades do produto existem em stock e qual o tempo de reposição. Desta forma se adicionar ao carrinho mais unidades do que aquelas que existem em stock, poderá logo saber quando receberá as unidades em stock e quando as restantes lhe serão enviadas.
Produtos descontinuados
Nas páginas de produtos que têm a etiqueta de “Descontinuado” significa que para além das unidades existentes em stock não será possível comprar unidades adicionais. Produtos descontinuados não apresentam tempo de reposição pois não será possível repor esses produtos.
Adquirir Produto sem stock
Na eventualidade de querer um produto que não existe em stock, é visível na página da ficha do produto qual será o tempo de reposição. Desta forma pode adquirir hoje o produto e ficar descansado que quando o tempo de reposição mais o tempo de entrega for cumprido receberá os produtos na morada que definiu de entrega.
Métodos de Pagamento
Pode pagar através de cartão de crédito (VISA e MASTERCARD) e poderá também realizar o pagamento através de referência de multibanco e transferência bancária.
Procurar por referência
Uma das formas de conseguir encontrar o produto que deseja é realizar uma pesquisa por referência. Em todas as páginas do website existe uma barra no menu de navegação (parte superior da página ao centro) onde pode inserir a referência do produto e realizar a pesquisa.
Esta é uma forma rápida de encontrar exatamente o produto que procura.
Administrador
Adicionar colaboradores
Quando cria uma conta no website da HENVI é-lhe atribuído o papel de Administrador. Como Administrador tem a possibilidade de adicionar colaboradores. Os seus colaboradores podem realizar encomendas e pedidos de cotação.
Como Administrador pode sempre consultar todas as encomendas realizadas por si e pelos seus colaboradores, assim como pedidos de cotação. Os seus colaboradores podem consultar somente as encomendas e os pedidos de cotação realizados por eles.
Esta funcionalidade permite que várias pessoas da sua empresa possam realizar encomendas de produtos sem ter de partilhar dados de acesso.
Com esta funcionalidade permite que as encomendas da sua empresa, ou pedidos de cotação, não tenham de ser realizadas pela mesma pessoa, pode contar com vários colaboradores para o ajudarem nessa tarefa.
Se pretender poderá receber notificações sempre que um dos colaboradores realizar uma encomenda.
Consultar Encomendas
Depois de realizar login entra na sua conta e clique na opção Encomendas.
Na página Encomendas tem a possibilidade de ver todo o histórico de todas as suas encomendas realizadas e dos seus colaboradores, no caso de ser Administrador, que estão associados a essa conta. No caso de ser Colaborador poderá ver somente as suas encomendas realizadas e não a dos restantes colaboradores ou do administrador.
Em cada encomenda pode consultar o estado da encomenda: processada, enviada, em distribuição, entregue.
Processada: Encomenda foi recebida e o pagamento foi realizado com sucesso.
Enviada: Os produtos da encomenda já foram recolhidos dos nossos armazéns pela empresa transportadora
Em Distribuição: A empresa transportadora já se encontra a caminho da morada de entrega.
Entregue: Quando a encomenda é entregue na morada de entrega e acaba assim o ciclo da encomenda.
Data prevista de Entregas
No caso de encomenda ainda não tenha sido entregue poderá ver qual a data prevista de entrega.
Na eventualidade de se tratar de uma encomenda com várias datas de entrega, também aqui poderá ver listada as várias datas de entrega relativas à mesma encomenda.
Data de entrega
No caso de encomenda já ter sido entregue, nesta secção pode consultar em que dia é que foi realizada a entrega da sua encomenda.
Pedidos de Cotação
Para aceder a esta opção terá de criar uma conta no nosso website e aceder a esta opção depois de realizar login.
Depois de entrar na sua conta clique na opção Cotações.
Na página Cotações poderá ver, caso já tenha algum, todos os seus pedidos de cotação e de todos os seus colaboradores (no caso de ser Administrador). Poderá também realizar novos pedidos.
Depois de carregar na opção de Criar novo pedido de Cotação, poderá adicionar os produtos que deseja incluir. Esses produtos podem ser pesquisados por Referência, Marca, Preço Alvo e quantidade.
Quando tiver todos os produtos que deseja, clique na opção de Enviar pedido. Esse pedido será enviado à HENVI que brevemente lhe dará uma resposta.